segunda-feira, 18 de julho de 2011

Medite! Versìculos da Bìblia .


A mim veio a palavra do senhor dizendo:antes que te formasse no ventre te conheci,e antes que saísse da madre,te santifiquei,as naçõea te dei por profeta.Então disse eu,ah senhor jeova!Eis que não sei falar,porque não passo de uma criança. Mas o senhor me disse:não digas eu sou uma criânça,porque aonde eu te mandar tu irás e tudo que eu te mandar tu dirás.Não temas diante deles deles ,porque eu sou contigo para te livrar,diz o senhor.E estendeu o senhor a sua mão e tocou-me na boca e disse-me eis que ponho as minhas palavras na sua boca.Ponho-te nesse dia sobre as naçoes e sobre os reinos,para arrancares e para derribares,para destruires e para arruinares e também para plantares e edificares . Jeremias 1,4,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário